Seu banheiro vai ficar limpíssimo! Fica a dica :-)

Lavar o banheiro é uma das partes mais trabalhosas da faxina, né? Ninguém merece. E o pior é que o banheiro, por estar sempre em contato com a umidade, é um terreno mais do que fértil pros germes e pras bactérias, ou seja, não tem jeito: em nome de sua saúde e da saúde de sua família, banheiro bom é banheiro limpo.

E nessa de dar faxina no banheiro regularmente, você já deve ter reparado que de tanto esfregar, o rejunte dos azulejos que antes era branquinho acaba ficando meio encardido. Uma cor meio assim de burro quando foge. Principalmente os do box do chuveiro! Pois a gente vai te dar uma dica de como evitar que o rejunte fique encardido e você vai precisar apenas de uma vela normal, dessas de supermercado mesmo!
Esfregue a base da vela no rejunte, como se fosse uma borracha e que você estivesse apagando o que você escreveu. Como se fosse um surfista “parafinando” a prancha de surfe  Depois de esfregar durante alguns segundos os primeiros resultados já vão começar a aparecer!
Dê uma caprichada nas partes que ficam molhadas com mais frequência, como por exemplo o rejunte de dentro do box. A parafina da vela não apenas recupera o brilho do rejunte como também cria uma espécie de “filme protetor”, fazendo com que o rejunte fique impermeável. A partir de hoje então, diga adeus aos rejuntes encardidos!

Clique e assista o vídeo que vai mudar sua vida e higiene !

Publicidade

Publicidade