Ele estava quase congelando e latindo desesperadamente. Final feliz e emocionante!

Boo, um cachorro bem peludo de 13 anos de idade (pra cachorro é bastante, é um idoso!) foi dar um rolé num lago congelado em Greenville, nos Estados Unidos, e acabou literalmente “numa fria”. Pois o lago não estava tão congelado assim, o gelo rachou e Boo caiu na água geladíssima. Os latidos desesperados do cachorro chamaram a atenção da vizinhança e foram estes 3 corajosos bombeiros que fizeram tudo o que podiam fazer para tentar salvar o pobre cachorro:

O veterinário que examinou Boo depois do incidente explicou que os bombeiros conseguiram salvá-lo meio que no último minuto. Se Boo tivesse ficado um minuto a mais na água congelante, teria morrido de hipotermia. Em poucos dias Boo conseguiu se recuperar do trauma, mas passou a ter medo do lago e agora prefere ficar na borda, apenas olhando pra água. Normal, né? 

Se você também acha que a coragem que estes 3 homens tiveram para salvar essa fofura de cachorro foi algo admirável, compartilhe este post com todas as pessoas corajosas que você conhece!

Publicidade

Publicidade